Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Terminei de ler o Gael

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Minha reação quando terminei de ler Gael
Não ria, isso é muito serio! ^^ kkkkkk



tenho o velho costume de ir dormindo no Baú ate o meu trabalho...
Mas hoje, tudo mudou. Que isso, como é que eu poderuia dormir faltando 50 páginas para acabar de terminar para finalizar (doida) o GAEL.. sabe quando vc le um livro e vai dando um frio na barriga, uma aperto no coração, uma emoção enorme... Sabe? Pois é.. Foi pior que isso JURO
O que eu fiz? 
07:00Hs da manha ja tava ameaçando a Barbara... o vontade de esganar a pessoa!

 
 Calma gente, eu tenho conciencia de que se eu esganhar, adeus serie neh.. então a vontade passou rapidinh.
Ah, e sim... eu tenho contato com ela... 
Brother demais... !!!! amiga do peito
rsss
Ta eu sei, estou exagerando um pouquinho, mas em alguns post vc viram que eu fuz de tudo pra pode encontra-la... massssssssssssss 
o destino não quis




MAsssssssssssssssss a otima notica o que tudo indica é que amanha
Isso mesmo amanhã sai o lançamento do CLUBE 13 - Accord...
 Não satisfeia... eu fiquei mais de horas na net falando com mil pessoas  sobre o livro... amei demais...
espero que gostei... Bjks

Vick

Evan




0

0 comentários: