Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Entrevista para Radio

Ah, hoje é o dia do livro
Yes.... O post anterior até fiz uma pequena homenagem, afinal o meu blog tem tudo haver. 
MAs quero contar o ocorrido de home.
Minha Amiga Katiane Rabelo é jornalista e trabalha em uma radio 
(Kat me perda esqueci a estação)
Nisso ontem ela e chama no face e olha só o que me pergunta 


Eu respondi a ela rindo logico. Eu sempre to bombardeando meu face com imagens de leitura,
Ela me disse que lembrou de mim, logico que por conta disso.
Mas é claro que eu concedi com o maior prazer... Ainda de quebra apresentei minha miguxa Mara Santos pra falar um pouquinho da sua paixão.
Só publicando hoje, pois a entrevista iria ao ar hoje... 
e acabei de receber a gravação.. Achei top da Balada kkkkk
Espero que gostem!


0

0 comentários: