Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Mulheres inteligentes relações saudáveis

Prefácio do livro S2

*Brilhantes intelectuais quiseram conquistar o amor com sua cultura,mas ele disse:" Encontro me nas coisas  simples e anônimas"!
*Milionários quiseram comprá-lo com dinheiro,mas ele declarou: Não estou á venda!"
 *Generais quiseram dominá-lo com armas,mas ele afirmou: "Só floresço no terreno da espontaneidade!".
*Políticos  tentaram seduzi-lo com seu poder,mas o amor bradou: "O poder me asfixia".
*Celebridades quiseram envolvê- lo com a fama,mas ele sem titubear comentou: " A fama jamais poderá me seduzir".

            Mulheres inteligentes relações saudáveis ,é um livro de auto ajuda, que ameii!! além de falar sobre relacionamentos abordam vários temas !
 è um livro completo ! Toda mulher deveria ler ....não perca tempo
     Eu me sentir uma mulher mais otimista ! Esta é a minha dica de leitura ...
0

0 comentários: