Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Incentivando Amigos a Leitura

Nossa gente.. Olha os meus orgulho nos prints que eu realizei.
quem me segui sabe que eu nunca fui muito chegada a ler não...
claro isso até algum tempo atrás...; gente e o mais legal de bom de tudo isso é saber que isso é contagioso
meu Deus eu só penso em comprar livros .. ter livros... ganhar de presentes livros.. sorteios então agora só participo dos de livros kkkk
Meu face ta Bombando de tanto Grupo de Leitura 
rs mais algum tempo atras, eu venho percebendo que até meus amigos estão entrando nessa.. 
A minha chefe hoje meu me da um FeedBack... logo pensei Fiz Mer#$%¨%

que nada ela disse "Cade o Livro do Greyyyyy... em manda A-G-O-R-A-.. pode parar o que vc ta fazendo(trabalhando rs) e me mandar... "

Fiquei abalada com isso kkkkkk 
Enfim descidir registra e compartilhar com vocês meu Miguxos solicitando livros rs 
Mary me pedindo o Livros 50 tons de Cinza

kkk Gaiato do Gladstone .. mandei 
o livro e hoje quer um livro de niver 




A Lú foi sensacional rs ... falou que queria o livro foi lá e leu em uma velocidade sinistra rs 

A Mara eu conheci no Grupo do Face... Muguxa agora
Lá de Salvador/BA .. tava tristinha por ler uma sequencia de livros "depre"
Indiquei pra ela "Fiquei com seu nº" 
Olha o resultado rs 



Espero Que vc Também sinta-se influenciado pelo Blog.. Bjk Até breve!!!



0

0 comentários: