Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Como eu era antes de Você


Oi pessoas queridas!!!!

Hoje tive que parar um pouco pra ter que registrar, sobre o quanto eu tenho ouvido falar sobre esse livro ... 
COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ...
Será mesmo que eu tenho que parar de ler o que eu estou lendo pra poder ler esse.. Ai meu Deus .. o Pior é que tenho tantos pra ler... 
Alguns me falam que é emocionante, outros triste, outro qualificam-o como o melhor livro que ja Leram... 
Pronto, vocês conseguiram me convencer. Vou ter que começar a ler esse livro URGENTEMENTE..

só quero saber cadê o tempinho pra ler... rs segui abaixo a sinopse do mesmo.
Bju 



Will Traynor é advogado. Rico, lindo e charmoso. Adora aventuras e tem uma namorada linda. Num dia chuvoso, largou a moto para ir trabalhar de taxi e, por ironia do destino, é atropelado por uma moto e fica tetraplégico. Nada de viagens, empregou ou namorada linda (mas ele continua lindo e rico). 

Dois anos se passam. É hora de Lou ir trabalhar cuidando dele.

Will tem um humor ácido. É amargo e deprimido. Claro, acho que todos nós seríamos. Você é uma pessoa ativa e adora esportes radicais, de repente um acidente muda tudo, você mal consegue falar e mexer os dedos. Depende de alguém para comer, alguém para mudar o cateter, alguém para te deixar confortável em algum lugar. Nunca mais andará, sentirá as areias nos pés. Nunca mais fará sexo. Nunca mais para um monte de outras coisas.

Lou acha Will desprezível, ela faz de tudo para ajuda-lo, mas ele lhe trata muito mal. Ela não consegue penetrar na casca dura que ele criou ao redor de si. Mas, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura... Lou consegue penetrar e passa a ver Will com outros olhos. Um homem lindo, um guerreiro, que precisa passar por muita coisa todos os dias e tenta manter o mínimo de dignidade possível. E nasce uma bela amizade. Depois amor.

Lou é uma personagem incrível. Mesmo sabendo que Will irá piorar a cada ano, que ele nunca voltará a andar, que eles nunca farão amor, mesmo assim ela se apaixona. Um amor altruísta. E Will, ah, Will quer tudo de bom para Lou. Quer que ela viva, que se arrisque, que tenha ambições. Ela é boa demais (jovem demais) para estar confinada naquela cidadezinha de fim de mundo cuidando de um inválido. E claro, ele a ama muito. E isso definirá suas vidas.


-------------------------


Santo Cristo... Não acredito,... isso nunca ocorreu comigo, mais confesso quer chorei com a Sinopse do livro.. Para que eu to ate vendo projeto de Monografia hoje?? Xiiiii acho que vai ficar pra segundo Plano..
Quero devorar esse livro agora

Partiu............



0

0 comentários: