Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Serie Os Sullivan Se você fosse minha - Livro 05




Sinopse - Se você fosse minha - Os Sullivan - Livro 05 - Bella Andre

Pode duas pessoas que tanto brigou encontrar o amor para sempre em braços um do outro?
A última coisa que quer é Zach Sullivan para cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas. Até que ele se encontra com a treinadora de cães, que é Heather, ela é brilhante, bonita, e ele não pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.
Heather Linsey não posso acreditar que ela está presa trabalhando com um dos cães do magnata da auto-shop Zach Sullivan. Especialmente quando seu foco está claro desde o início não é só para aprender a lidar com seu cachorro temporário ... mas também para ter Heather. Ela jurou não amar, quando tinha 17 anos ela percebeu que o amor era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.
Mas como a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua determinação de chegar mais perto, ea conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais inegável-se o maior garoto Sullivan ruim de todos vai tentá-la a acreditar no amor de novo?



0

0 comentários: