Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Serie Os Sullivan - Eu só tenho olhos para você - Livro 04




Sinopse - Eu só tenho olhos para você - Os Sullivan - Livro 04 - Bella Andre

Sophie Sullivan, É uma bibliotecária, em San Francisco, tinha cinco anos de idade, quando ela caiu de amor com Jake McCann. Vinte anos depois, ela está convencido de que o menino notório mau ainda vê-la como a "agradável" Sullivan gêmea. Isto é, quando ele se preocupar em olhar para ela. Mas quando ambos apanhados na magia do casamento de Chase e Chloe , ela sabe que é tempo de fazer o que for preciso para fazê-lo vê-la por quem ela realmente é ... a mulher que vai amá-lo para sempre.
Jake sempre foi um ímã para as mulheres, especialmente desde que seus pubs irlandeses fez extremamente rico. Mas a única mulher que ele realmente quer é o que ele pode nunca ter. Não só é Sophie seu melhor amigo fora dos limites irmã mais nova ... ele não pode arriscar deixá-la chegar perto o suficiente para descobrir o seu segredo profundamente escondido.
Só que, quando Sophie aparece em sua porta como Jake cada fantasia ganham vida inteligente, bonita, sexy e chocante, ele não tem coragem de tirar os olhos, ou as mãos, fora dela. E ele não pode parar de desejar mais de seus doces sorrisos e beijos pecaminosos. Porque mesmo que Jake ama Sophie não é a coisa certa a fazer ... Como ele pode resistir?



0

0 comentários: