Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Filme: 50 Tons de Cinza - primeiras filmagens

Oi Pessoas,

Sei que estou bem sumida mas é que tantas provas o blog ficou em algum plano inferior. 

Mas hoje eu tive que parar uns bons minutos e postar as primeira imagens das filmagens do filme
No face Oficial da E.L.James postou algumas fotos.... isso apenas algumas... mas foi necessário para o delírio geral. Então vamos ver !



Silencio! .... Luzes... Cameras.. AÇÃO!







Seu lindo .. servindo chá para a Ana!



 Calma gente... li muita gente falando que era o Charlie Tango
NÃOOOOO...isso é um planador! eles andaram juntos, ele levou ela bem cedo, no inicio da manhã, pra ela ver o nascer do sol.... (pagina 401 do Tons de CINZA)



















Olha só o Crepúsculo,  visto por "eles" 





O Gzus! Grey seu lindoooo













Olha nosso Amado Grey e sua Criadora E.L.James
Bastidores

Senhor... faz isso não! Que língua é essa!



Ana com cara de 40 anos... Ahhh ela pode ser boa, mas eu acho ela com cara de 
ser mais velha que o Grey... mas enfim


E ai.. o que vc acharam... eu sinceramente acho que 2015 ta longe demais
será que não da pra ficar pronto amanhã não esse filme
Ansiosa demais da conta!



0

0 comentários: