Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Estranho Irresistivel

Max Stella

Max Stella. Oh meu Deus! Este homem é sexy, confiante, e traz a confiança em seus protagonistas. Max é baixo-direita delicioso e, por vezes, demasiado quente para-próprio-bom. Ele realmente eleva a fasquia em termos de livros padrões namorado. Max é encantadora, doce e você terá desmaiando fora de seus pés em nenhum momento. Sua personalidade, sotaque britânico e sensuais boa aparência têm colocá-lo no topo da minha lista de favoritos namorados livro.

Citações favoritas Max Stella

"Vamos lá." Ele suspirou baixinho. "Você me deixa foda-se no sábado, você coloca a mão por baixo as suas roupas alguns minutos atrás, e agora você não vai se juntar a mim para o almoço. Você sempre fazer um ponto de ser tão confuso? ".
"E já que eu tenho um forte desejo de devorá-lo." 
"Mas eu não acho que eu já queria mais do que no momento em que eu estava testemunhando a colocar-se novamente." 
"Não se preocupe, amigo," eu disse a ele. Eu virei para ela e murmurou: "Ela não me deixa foder nos carros. Ou às terças-feiras. "
"Quando você está chegando, você acabou de fazer sons ininteligíveis. Mas quando você está próximo, você apenas sussurrar 'por favor' e outra, como se eu jamais negarei. " 
"A maneira como você parece nervoso que me faz pensar que você não sabe que eu estou apaixonado por você." 
Eu olhei para ele, os olhos arregalados e mãos congelaram. Click. 
"Eu te amo, Petal. Eu conheci ele por um tempo agora, mas tudo mudou para mim na noite passada. " 




0

0 comentários: