Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

LANÇADA EM CURVA - Serie Jogo Por Jogo 5


image

Garrett Scott sentou-se na ST. LOUIS sala de terapia enfrentando toda uma equipe de especialistas em medicina esportiva, todos vestindo olhares de condenação em seus rostos.
Do médico da equipe para os terapeutas que estiveram trabalhando em seu ombro durante os últimos seis meses, os seus rostos disse tudo, ele não estava pronto para lançar ainda.
Ele estava cansado disso. Cansado de ser moldado e manipulado e picado e incitado como uma espécie de experimento. Seu ombro não estava ficando melhor, e ele ainda não conseguia jogar um passo. Ele foi feito. Sua carreira acabou, e nenhuma quantidade de falsas expressões de esperança iria fazê-lo acreditar de forma diferente.
"Vamos passar para as polias" Max disse. "Se aumentar o peso ...”
"Não. Isso não vai ajudar. Eu não tenho minha gama completa de movimento, e nem polias, nem bolas ponderados, nem tratamento de água, e nenhuma quantidade de alongamento vai obtê-lo de volta. "
"Você não sabe disso, Garrett," Max disse. Como chefe da equipe de medicina esportiva, quando Max tinha um plano, todos escutavam. "Nós, não temos terminado o seu tratamento, ea temporada ainda não começou. Há muito tempo. "
Phil, o médico da equipe, acenou com a cabeça. "Max está certo. Você não tem dado tempo suficiente. "
Garrett olhou para os dois. "Eu disse que não. Isso não vem acontecendo e todos nós sabemos disso. "
Todos começaram a falar ao mesmo tempo, mas era tudo o ruído branco para ele. Eles estavam soprando a fumaça até o rabo dele sobre como ele estava indo para lançar em abril.
Ele tinha ouvido isso antes, todos os tapinhas nas costas eo incentivo que não significavam nada se você não poderia ter uma bola em frente a placa. Eram apenas palavras. Promessas vazias.
O único que não disse nada era a mulher pairando no fundo. Cabelo escuro puxado para trás em um rabo de cavalo, ela usava a mesma camisa da equipe cor -pólo e calças cáqui, como os homens, e realizou um caderno digital. E ela estava lhe dando uma olhada. Um puto olhar….
0

0 comentários: