Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Uma Nova Leitora

Ola Pessoal, 

E com enorme prazer que venho até vocês pra poder compartilhar os livros que li, que estou lendo e os que pretendo ler rs 
Me chamo Luana e a pouco tempo descobri o gosto pela leitura, e espero que permanece comigo por um bom tempo...
Tenho 23 anos, rs é você deve esta pensando, - Nossa mais uma garota com 23 anos só agora que tomou gosto de ler rs pois eh.... eu nunca fui de pegar um livro pra começar a ler e terminar, sempre me dava sono, a historia nunca me cativava, e dês de cedo nunca me interesei tando a ler assim não, 
Mais sempre é tempo de mudas, a alguns meses a traz estava ouvindo falar demais em um livro  chamado 50 tons de cinza e pelo que todos falavam era um livro muito bom, que contava a historia de um casal mais que era um livro adulto bla bla bla.. (KKK) a curiosidade foi tamanha que comprei o 1 livro e li em 3 dias, depois comprei o 2º  li em 4 dias, quando comprei o 3 na pré venda, estava demorando demais pra chegar e me vi desesperada pra poder ler logo a continuação, Foi ai que eu sai procurando na net o terceito livro, e nisso achei tantos blog de livros que resolvi fazer o um pra chamar de meu... então espero que me acompanhei, adoraria que vocês compartilhasse comigo essa nova descoberto... agora eu sou uma



" Nova Leitora "
0

0 comentários: