Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Entrevista com Angela Autora de - Cante para eu Dormir


Olá pessoal, hoje venho divulgar uma entrevista muito emocionante que achei na net, com a Angela a autora do meu drama mais lindo que eu já li, Cante para eu dormir  Então vamos lá chega de lenlalenga. 

''Angela Morrison''


1- Por que você escreveu Cante para eu dormir?

RQuando eu assinei um contrato com a Penguin para publicar meu primeiro livro que é sobre uma garota mórmon que tem sua vida em descobrimento ainda até que Michael, um cara que está devastado precisa dela desesperadamente, eles – a editora - me ofereceram dois contratos. 
Meu segundo livro era para ser uma sequência. Quando lancei ao meu editor e seu chefe o conceito da sequência, eles adoraram a história, mas estavam nervosos sobre a publicação de uma continuação. Eles me pediram para escrever a história de diferentes personagens. Eu recusei. Então tive que escrever uma nova história. Minha filha cantou com os cantores Junior da Juventude Amabile, um coro só para meninas que competem em Londres, Ontário, Canadá, quando eu morava lá. 
Eu tinha que viajar com eles como uma companhia adulta e sempre quis escrever um livro que se passasse nesse mesmo mundo, mas eu não tinha uma história concreta. O verão de 2008 quando tive que escrever realmente um novo livro para cumprir o contrato, minha filha e os jovens de Amabile ainda estavam se recuperando de uma tragédia que tinha acontecido com o seu grande amigo, Matt, que cantou no coro masculino de AmabileEu lancei a ideia para o meu editor. Nós começamos a trabalhar na trama e nos detalhes, a adição de um triângulo amoroso. Eu tive a aprovação no final de agosto. Comecei a escrever em 24/7/2008. Essa história tomou conta de mim e não me deixava. Eu costumo escrever páginas de 5 a 10 por dia. Enquanto eu estava trabalhando em ''Cante para eu dormir'', tinha dias em que eu escrevia de 30 páginas a 40. Um poder superior me usou para eu conseguir passar a história para o papel. Foi uma experiência transformadora para mim. E eu sinto que ''Cante para eu dormir'' é uma experiência transformadora para os meus leitores. Estou tão animada que os leitores agora no Brasil podem compartilhar essa experiência.


2- Você sabia que esse livro causaria muito impacto?

RVocê nunca sabe. Escrever esse livro foi uma experiência profundamente emocional. Eu chorei tanto com o final que tive que parar para secar meu teclado. Fico tão animada quando ouço dos leitores que tiveram a mesma experiência. Críticos da indústria nos EUA foram muito duros com o livro. Eles não entenderam. Mas vocês, meus leitores, entenderam! E isso é o que importa.

3- Você demorou muito para escrever o livro?

REu escrevi o primeiro rascunho em um mês. Nunca fui capaz de escrever tão rápido. No final de setembro, já tinha um rascunho pronto. Precisei fazer muitas pesquisas e enviei a alguns colegas de boa escrita para ter algumas opiniões. A mãe do Matt também leu o trabalho e opinou. Passei outubro e novembro em fase de revisão usando o que tinha encontrado e as opiniões que tinha recebido. Enviei um projeto polido - completo com letras originais - ao meu editor no Estados Unidos, e no dia de Ação de Graças (última semana de novembro). Eu só tive que fazer umas mudanças - e o meu Editor só me deu três semanas para fazê-las. E então foi feito.

4- O que este livro representa para você?

REscrevi este livro como uma homenagem a Matt e a família AmabilePara mim, foi uma honra ser capaz de escrevê-lo. Os Coros Amabile são um grupo incrível e extremamente talentosos. E foi também uma honra dar uma pequena voz para todos aqueles que sofrem o que Matt sofreu.

5- Como a mãe do Matt reagiu quando você finalizou a história?

REla adorou! Quando foi lançado, eu tive que ir para Londres, Ontário, Canadá para o Festival Amabile 25 º de aniversário do grupo. Eles cantaram, a "Canção de Beth", como parte do concerto. Fizemos uma venda de livros para beneficiar o fundo de aniversário. E eu tive que passar a semana visitando escolas em Londres, velhos amigos e a mãe de Matt. Ela é uma mulher tão inspiradora. Cheguei a falar na escola primária que visitei de Matt e sua história.

6- Você deseja vir para o Brasil algum dia?

REu iria amar ir ao BrasilMeu marido viaja por todo o mundo por causa do seu trabalhoe ele tem ido ao Brasil várias vezesEu também tenho dois sobrinhos que serviram ao exército do Brasil, e um amigo querido na Suíça, que é do Brasil. Eu realmente adoraria visitar e dar um abraço a todos vocês blogueiros que fizeram ''Cante para eu dormir'' no Brasil uma realidade.

7- O que você acha dos fãs Brasileiros?

REu amo, amoamo-os! Meus leitores no Brasil parecem estar mais em sintonia com a essência de ''Cante para eu dormir'' do que os meus leitores americanos, eu estou muito feliz que o livro está agora disponível em Português.

8- Por fim deixe uma mensagem para seus leitores Brasileiros.

RObrigado por ter Beth, Scott e Derek em seus corações. Esta é uma história original inspirada em um jovem surpreendente e eu estou muito feliz de compartilhar com vocês. 



Eu tambem encaminhei um email a ela, quando optiver resposta posto aqui

bju

ate breve 
0

0 comentários: